segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O dia do Lançamento_O Grilinho Tenor

O lançamento infelizmente não contou com a minha presença, porque ouve um contratempo que impediu-me de chegar a Vila Nova de Gaia. Apesar da minha ausência contaram-me que o Lançamento foi um sucesso, esteve presente o Sr. Nuno Bessa representante da editora TRAMPOLIM a escritora Palmira Martins com dois dedos de conversa. Na narração e apontamento musical esteve o músico Ricardo Baptista e o actor (mimo) Rodolfo Correia que fizeram um verdadeiro brilharete. Eu por enquanto vou ficar apenas com as fotografias como consolo porque sábado (8 de outubro) haverá um novo lançamento desta vez em Braga na livraria Centésima Página pelas 17h e eu vou, se não houver mais partidas é claro!
Obrigada a todos os presentes que encheram a sala e, desculpem a ausência involuntária.

Existem imagens que valem por mil, esta vale por todas. É o maior elogio que possa existir; A impaciência de uma criança, numa fila de autógrafos, a desfolhar curiosamente o livro e a travar amizade com a história. Maravilhosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário