sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Macaco Paco_Fotógrafo na Quinta


Macaco Paco Fotógrafo na Quinta é um livro para os mais pequeninos. Eu considero um três em um:
conta uma história.
é um livro de actividades.
 é um despertar à arte de fotografar.

Coube-me o prazer de ser a responsável pelo design do livro e confesso-vos que durante o processo de criação lembrei-me o quanto a minha filha iria adorar este livro. Será um excelente amigo que acredito que levará para todo o lado e vou aproveitar para incentivá-la e falar-lhe da arte e paixão de fotografar.

O Macaco Paco já está pronto para fotografar quem será o primeiro a pousar?

“Voou logo a Borboleta, feliz por ser a primeira
Pediu uma fotografia para usar na carteira.”

“- Agora é a minha vez! –reclama o Pinto Liró
- Quero duas fotografias para dar à minha avó.”

Um a um lá foram todos os animais da quinta pousar para o Macaco Paco agora só faltas tu.


As Autoras… as  Criativas que mais uma vez oferecem-nos mais um excelente livro são as escritoras e ilustradoras Mª Carolina Pereira Rosa e Ana Beatriz Afonso.

A editora que faz nascer este projecto é a editora SOREGRA.

Sem comentários:

Enviar um comentário