quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Hora do Conto_ Biblioteca Municipal

Este Sábado passado (8 de Janeiro) fui como habitual à Hora do Conto na Biblioteca Municipal de Torres Vedras, com a minha pequenina Ema.
O título da história era “E que posso eu fazer?”. A história começa assim “O senhor Xis lê as notícias do jornal e o corpo enche-se a cada momento: “E que posso eu fazer?”…” foi uma história maravilhosa carregadinha de significado como devem imaginar, assim como o título o sugere. A história foi-nos apresentada através de sombras chinesas. No fim a actividades era criar um coração… no próximo mês de Fevereiro, eu e a minha pequenina Ema lá estaremos novamente a saborear mais uma história.
Resta relembrar-vos que estas histórias são Histórias em Família acontecem uma vez por Mês na Biblioteca e é dedicado aos pequeninos e à família (é para nós). É uma excelente oportunidade de convívio entre pais e filhos ou netos e avós ou tios e sobrinhos… Apareçam! Para saberem quando decorre esta actividade consultem o Boletim Municipal (na parte amarela) ou no site da Câmara.

Sem comentários:

Enviar um comentário