sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

"Este Natal quero ser a tua CASA" Palavras com Papel




Quando eu era pequena a minha mãe tinha uma mercearia e um café. Eu passava a maior parte do tempo nesse espaço e tenho uma coleção interminável de memórias doces desses tempos. Uma dessas memórias carinhosas é a minha mãe, no Natal, a pintar as montar da mercearia e do café. Eu adorava vê-la a pintar e mesmo sem nunca me ter dito fiquei sempre com a sensação que se podia criar em qualquer espaço, isso ficou-me na pele como uma certeza incontestável. Um “pequeno” pormenor que me marca até hoje.


Há pouco tempo tive o convite de duas amigas, da Neusa e da Cátia, para ilustrar a montra do espaço “Palavras com Papel”. Apesar de já ter ilustrado para montras esta foi a primeira vez que o fiz ilustrando diretamente, desenhando no local. Quando elas lançaram o desafio veio-me à memória a minha mãe e este desafio soube a colo, a abraço.

Quando pensei nas ilustrações que iriam morar na montra do espaço pensei num casamento entre as minhas ilustrações e o conceito do projeto “Palavras com Papel”. A frase que vos desafia é “Este Natal quero ser a tua CASA”.  Neste Natal desafiamos-vos a serem uma pessoa CASA, daquelas que protegem, aconchegam, aquecem o corpo, o coração, a alma. Daquelas pessoas CASA que desejam que outras pessoas morem dentro delas.

Que pessoa CASA és tu?







Palavras com Papel é um projeto da Neusa Silva com colaboração da Cátia Reixa. Um projeto extraordinário de produtos de design para eventos e para aconchegar o coração. Objetos especiais, para momentos únicos, de pessoas CASA para aconchegarem o coração de outras pessoas especiais.



Rua Teresa de Jesus Pereira, 20
2560-306 Torres Vedras, Portugal

geral@palavrascompapel.com
www.palavrascompapel.com

Muito obrigada Neusa Silva e Cátia Reixa pelo convite.

p.s. Vocês com este convite foram as minhas pessoas CASA. Obrigada por oferecerem-me aquele momento de colo e de viagem, porque "se nos encontrámos foi por amor"

Sem comentários:

Publicar um comentário