sábado, 24 de outubro de 2015

Exposição de Pierre Paolo Linares

Hoje fomos, eu e os meus artistas do Atelier de Desenho e Pintura, visitar a Exposição Pierre Pablo Linares, na Galeria Paços – Galeria Municipal de Torres Vedras, que tem um trabalho FABULOSO! Partilhámos observações. Os meus artistas estão cada vez mais cirúrgicos e seletivos nos seus comentários e conclusões. Nesta exposição observamos com muito interesse os seus livros de artista que servirão de inspiração para continuarmos a explorar os nossos.
Gostei muito do trabalho deste artista que recomendo. Visitem a sua página de facebook AQUI
Nesta exposição gostei em particular de uma obra que me fez rir e sentir feliz, uma obra com a qual me identifiquei.


 “Efémero. Não há nada mais bonito que a felicidade das crianças. Oxalá seja para sempre.”
“Efímero. No hay nada más bonito que la felicidad de los niños. Ojalá sea para siempre.” Festival de Belén 2012, Iquitos-Perú.
Acuarela sobre papel de arroz, 100x100 cm.
Inspirado en foto de @dingdongderp con wendy ramos”

Sem comentários:

Enviar um comentário