domingo, 12 de julho de 2015

A Ema voltou a subir ao palco

Hoje, a minha filha Ema voltou a subiu ao palco do Teatro Cine de Torres Vedras, pela segunda vez, com o espetáculo “A Janela está aberta. Vamos espreitar?”. Subiu ao palco com o “Grupo B1 e B2”, das Oficinas de Expressão Artística, pela mão da professora Cátia Reixa, de quem gosto muito, a nível pessoal e profissional, e que continua a fazer um excelente trabalho com os seus alunos!

Continuo com um nervosinho miudinho na barriga quando vejo a Ema entrar e actuar em palco, a pele fica arrepiada e o coração dispara mas com um contínuo e cada vez maior orgulho na minha filha. Muitos parabéns filha, mais uma vez.

Muito obrigada e parabéns Cátia Reixa pelo excelente trabalho e a todos os intérpretes. Parabéns também à Rita Pinheiro pela parceria no projecto “Somos realizadores” os vídeos estavam extraordinários!

Oficinas de Expressão Artística http://www.estufa.pt/oficinas-de-expressao-artistica

GRUPO B1 e B2 
A Janela está aberta. Vamos espreitar? 


“Pela janela vejo flores, pessoas, luzes e um jardim repleto de Vida.”

Olhar de Rita Bechtold 

“As famílias das nossas crianças e o público em geral vão poder espreitar por uma janela muito especial e compreender como funcionam as Oficinas de Expressão Artística, do início do processo criativo ao ensaio geral, passando pelos preparativos para a apresentação final no Teatro-Cine. Uma janela que nos conduz à paisagem dos seus conteúdos e significados para que todos vivam as sensações e a poesia de crescer aqui, nesta casa.


Muito orgulho nesta equipa! 

Encenação e coreografia Cátia Reixa e Arlane Aragão 
Direção artística e direção de produção Magda Matias 
Dramaturgia e Interpretação [grupo B1 e B2] | Leonor Lúcio, João Lúcio, Pedro Lúcio, Constança Barbosa, Isabel Barbosa, Rodrigo Rodrigues, André Fernandes, Leonor Fernandes, Diogo Prudêncio, Mariana Roque, Rita Gonçalves, Margarida Freire, Maria Carolina, Ema Clímaco Silva, Joana Rodrigues, Catarina Carrapiço, Leonor Carvalho, Lara Dias, Gonçalo Nobrega, Simão Guerrinha, Constança Silva, Ricardo Lucas, Beatriz Branco, Francisco Chambel, Matilde Barroso, Mariana Santos e Mariana Oliveira. 
Cenografia, figurinos e adereços Cátia Reixa e Rita Pinheiro 
Desenho de luz Teatro-Cine de Torres Vedras 
Operação de som Joana Almeida 
Operação de vídeo Rita Pinheiro 
Assistente de produção Joana Almeida 
Conceção e coordenação Serviço Educativo da ESTUFA – Plataforma Cultural 

Produção ESTUFA – Plataforma Cultural 
Coprodução Teatro-Cine de Torres Vedras




Sem comentários:

Enviar um comentário