terça-feira, 8 de outubro de 2013

Oficinas no 6º Encontro Internacional de Ilustração
























Nos dias, 15, 16 e 17 de outubro de 2013 o workshop “Onde moram as histórias?” vai costurar-se… quero dizer, viajar até às belas terras de São João da Madeira. Fará parte das oficinas de ilustração do 6º Encontro Internacional de Ilustração que decorre entre os dias 15 e 19 de outubro. Este ano o tema é OLIVA.

E lá vou eu, com as malas carregadinhas de ilustrações, partilhas e histórias sem fim para descobrirmos onde moram as histórias.


Site do Encontro AQUI 

2 comentários:

  1. Obrigado por ter partilhado as suas ilustrações connosco. O 6º Encontro Internacional de Ilustração foi, é e será sempre um sucesso, se contarmos com o empenho dos nossos excelentes ilustradores. Até qualquer dia. S. João da Madeira estará sempre de portas abertas para a receber, bem como a todos os ilustradores.
    Paulo Guimarães - Junta de Freguesia de S. João da Madeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Paulo vocês são EXCEPCIONAIS! Excelente equipa, pessoas maravilhosas! Para mim é uma honra participar neste Encontro. Num evento que exalta a ilustração que deve orgulhar um país. Independentemente do futuro nunca mais me vou esquecer que uma junta de freguesia organizou este enorme evento. Vocês são a prova viva que “quando o homem sonho o mundo pula e avança”. Quando alguém diz-me “isto e aquilo é muito difícil…” eu conto-lhes de uma certa junta de freguesia e de um nobre evento.

      Eliminar