domingo, 4 de março de 2012

Sabias que a Música Voa?

Eu saber sabia! Mas tão alto? Depois de uma manhã de sábado a VOAR com Madalena Wallenstein a coordenar o voo, confesso-vos que passei o resto do dia a cantarolar, deitei-me a cantarolar e acordei feliz da vida a… cantarolar!
Estou ansiosa por levantar voo com os meus pequeninos nas aulas do EPÁ!_Educação Pela Arte  eu e todas as professoras do EPÁ! Foi sem dúvida uma bela manhã encantada.
Esta acção de formação de Iniciação Musical orientada por Madalena Wallenstein intitulada “Sabias que a Música Voa?” Foi realizada na FMAC_Fundação Musical dos Amidos das Crianças. Uma maravilhosa escola de música que se encontra em Lisboa e no Porto http://fmacmusica.com/.
Despeço-me ainda nas nuvens!
E deixo-vos com esta frase que dedico aos meus pequeninos do EPÁ!
“Pára, sente, escuta com atenção
Olha para dentro, sente o coração.”

Sem comentários:

Enviar um comentário