sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bailarina em palco de papel

Já vos falei da minha grande paixão, a dança?
Hoje, 29 de Abril, é dia internacional da Dança e, como sou uma eterna apaixonada pela dança aqui fica a minha pequena homenagem e partilha de uma história muito minha.
“Quando era pequena, num jantar de família uma pessoa perguntou-me o que queria ser quando fosse grande. Eu com um grande sorriso nos lábios, porque tinha estado a debruçar-me sobre o assunto e confesso-vos que fiquei muito feliz com a pergunta, respondi-lhe com muita ternura Bailarina!
Existia uma algazarra à mesa como é normal nos meus jantares de família e naquele preciso momento todos calaram-se. Ficaram a olhar para mim, e explicaram-me que as meninas gordinhas… bem seria difícil tornar-me bailarina tinha que emagrecer muito. Escusado será dizer-vos que não jantei mais nada.”
Eu não sou menina para desistir facilmente, apesar de nunca ter-me tornado Bailarina! ...Mas danço em folhas de papel.

1 comentário: