quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Exposição de pintura _Ana Meireles

“Gosto de Narizes” é o título da exposição da artista e escritora Ana Meireles, que encontra-se exposto no espaço Ponto e Vírgula em Torres Vedras. Ontem fui ver e saborear-la … e encantei-me. Não vos vou descrever todas as obras, mas posso adiantar que em todas elas existe um nariz.
A obra que mais me fascinou foi a de um coelho… da qual eu só tenho uma palavra a dizer MAGNIFICO.
Trouxe também um folheto sobre a exposição, que li com mais atenção em casa. Digitalizei e coloco-o aqui para poder partilhar convosco, leiam porque vale mesmo a pena. Ele começa assim: Nasceu em 1952, numa noite de bruxas. Fazia um vento de virar pardais…
A exposição estará patente até 7 de Janeiro de 2011, Apareçam.

Sem comentários:

Enviar um comentário