quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Encontro com Tânia Clímaco Ilustradora Designer



Encontro com Tânia Clímaco Ilustradora Designer” este é o titulo do vídeo produzido pela Professora Paula Simas que retrata parte da Exposição e do Workshop “Como se Constrói um Livro Infantil?” na Biblioteca Municipal de Torres Vedras. Como diz a minha pequena Ema mostra apenas um bocadinho nininho  o Workshop e o que foi a Exposição.
No passado Domingo, 5 de Dezembro a professora Paula Simas publicou no meu perfil do Facebook um vídeo que filmou no último workshop “Como se constrói um Livro Infantil?”. Eu vi a professora a filmar… mas confesso-vos que não pensei muito sobre a sua finalidade. Quando vi o vídeo montado percebi o cuidado que a professora tinha tido em filmar, fazer a montagem e publicar. Fiquei sem palavras… ainda estou sem palavras… por isso só estou a partilhar o vídeo convosco, hoje. Queria escrever algo mesmo especial para agradecer mas as únicas palavras que me ocorrem são Muito Obrigado do fundo do coração Professora Paula Simas, pelo Grande Miminho.

2 comentários:

  1. Olá Tânia! BELO MIMINHO RECEBO HOJE DE SI! Muito obrigada! Ainda estou muito verde na captação de imagem e na edição!:D
    Deu-me muito gozo fazer o vídeo, tendo em conta a turma, a prof. Rita e principalmente o enorme talento da Tânia, ao qual fiquei logo rendida...
    Espero voltar a fazer mais vídeos em que a Tânia seja, novamente, a nossa personagem principal! :D
    Até dia 13!
    Beijinho grande,
    Paula Simas

    ResponderEliminar
  2. Não sei se o vídeo tem os planos perfeitos … mas tem um ingrediente especial, essencial em qualquer trabalho ALMA principalmente o início do vídeo. E a escolha da musica… perfeita. A mim tocou-me, é doce. Com sinceridade. E o facto de ter disponibilizado tempo para o fazer…
    Até segunda-feira.

    ResponderEliminar