segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Retrospectiva da Exposição e do workshop















É já com saudades e alguma nostalgia que desmontei a Exposição na Biblioteca de Torres Vedras na passada Sexta-feira… O mês de Novembro foi muito preenchido, senti-me muito acarinhada… e isso para mim é importantíssimo para seguir em frente. Eu precisava de estriar-me em casa para poder aventurar-me na conquista do mundo.
O workshop “Como se constrói um livro infantil?” senti que foi saboreada e absorvida pelos Construtores. Houve professores que lamentaram não ter tido a oportunidade de levar os seus alunos a participar no workshop mas… queria dizer-vos que este será um projecto que apenas está no começo. Para o ano haverá mais novidades para além da continuação do workshop.
Depois de me estriar nestas andanças percebi que não existe retorno possível agora terei que me organizar entre Construir Livros e continuar a expor o meu trabalho. E aqui para nós, ainda bem porque eu adoro.  Ter a oportunidade de estar em contacto com Futuros Construtores e ouvir as opiniões sobre as ilustrações, é muito construtivo. É como espreitar para fora do meu pequeno mundo.
Queria agradecer mais uma vez à Dr.Goretti Cascalheira a forma como recebeu-me e às bibliotecárias sempre acessíveis e prontas a ajudar-me. Ao BADALADAS especialmente à jornalista Eunice Francisco e ao director Fernando Silva que ajudaram-me na divulgação da exposição e do workshop. O meu Muito Obrigada do fundo do coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário