quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Casa Ruim

Há muito que prometi a mim mesma conhecer a Casa Ruim, mas não o queria fazer de passagem, teria que ser com tempo. Ontem esse tempo surgiu, e não imaginam as ruindades que apregoei a mim mesma por não o ter feito há mais tempo.
O espaço é lindíssimo… respira-se e vende-se Design. Nas paredes neste momento encontra-se uma exposição que intitula-se Mariana a Miserável que são imagem de pura ironia inteligente com uma bela pitada de humor negro. O conteúdo da loja vai desde revistas da área, a brinquedos de lata (que me trouxeram alguma nostalgia), Livros de fotografia, Livros Infantis… mas tudo escolhido a dedo muito bem seleccionado… aqui não se aposta no mero produto comercial ou vendável, aposta-se na Qualidade.
Se neste momento ainda não vos convenci a visitarem a Loja… então por favor leiam de novo esta publicação. E se esta publicação ainda não vos satisfaz visitem o site http://www.casaruim.com/  mas garanto-vos que uma visita à loja é imprescindível por isso aqui fica a morada:
Rua Almirante Gago Coutinho, 4 B/C  2560-303 Torres Vedras
tlf 261094190
Eu comprei Livros mas por enquanto queria mostrar-vos apenas os maravilhosos embrulhos, porque os Livros mostro-vos em Janeiro.

2 comentários: