quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Print My Wall®



Eu e as minhas ilustrações ganhámos asas e agora também vivemos em Print My Wall® .
Gostamos de correr mundo, somos curiosas, por isso para além de vivermos em exposições, histórias, livros e no mundo de muitos meninos decidimos instalarmo-nos confortavelmente em www.printmywall.net/PT/artistas/tania-climaco/ para vivermos também em paredes.



O projecto Print My Wall® é uma galeria virtual (loja) com trabalhos de vários artistas Agnes Peres, Alice Eça Guimarães, Benedita Feijó, Carla Antunes, El Ribeiro, Guilherme Castro, Hugo Lucas, Lino Silva, João Nunes da Silva, Maria Braga, Oker, Te-Te-Texas e eu, Tânia Clímaco.

Os temas dos trabalhos vão desde o infantil, à ilustração, vintage, fotografia, padrões, graffiti, desenho, étnica, abstracto e gráfico. 

Os trabalhos vivem sobre vários suportes como por exemplo papel de parede, autocolantes, vinil, telas, stickers e muitos outros. Os tamanhos são muito variados, desde uma pequena tela até murais (papel de parede) de 250cm de altura por 500cm de largura ou mais…


mural "Rei a cavalo de um sonho"

Viajem até http://www.printmywall.net/PT/ seleccionem o tema que desejarem e simulem o vosso espaço; a cor da parede, o material de impressão, o compartimento da casa (um quarto, uma sala…) e divirtam-se! Eu espero que um dia destes, as minhas ilustrações estejam a viver em vossa casa, a criar mundos nas vossas paredes.

mural "Castelo com vista para sonho"


Para terminar só falta referir que o projecto Print My Wall® é uma marca portuguesa com certeza, com produção em Portugal. Todas as criações  Print My Wall® são reproduzidas digitalmente, impressas em materiais de elevada qualidade e usando tintas ecológicas.

Print My Wall®  facebook  http://www.facebook.com/printmywall?fref=ts

Sem comentários:

Enviar um comentário