terça-feira, 14 de novembro de 2017

Workshop “Cinema de Bolso” na 15º Eterna Biblioteca



-->
Uma Eterna Biblioteca para viver entre os dias 24 e 25 de novembro de 2017 para inspirar, provocar, desafiar os restantes dias do ano. 15º Encontro de Professores e Educadores do Concelho de Sintra sobre Bibliotecas Escolares, no Centro Cultural Olga Cadaval.


Para além dos painéis, conferências, vários ateliês e inaugurações, este ano acresce a parceria estabelecida com o LEFFEST – Lisbon & Sintra Film Festival, que permitirá contemplar sessões de cinema reservadas às escolas, bem como incluir no programa o Simpósio Internacional com o tema: Pode a Arte ainda ser subversiva?.


No dia 25 de novembro, sábado, às 9h30 estarei a dinamizar o ateliê “Cinema de Bolso” no MU.SA Museu das Artes de Sintra para professores, educadores, dinamizadores e outros interessados.
O ateliê dá a conhecer e experimentar os princípios da animação com os brinquedos ópticos – Folioscópio | Flipbook, Zootrópio, Taumatoscópio -  para reproduzir em sala de aula. A brincar, como gente pequena, vamos construir brinquedos ópticos vai ser óptimo!

Formação acreditada
Informações:
Câmara Municipal de Sintra | Divisão de Educação
telf | 800 206 002
site | www.cm-sintra.pt
mail | eterna.biblioteca@gmail.com



-->

Sem comentários:

Enviar um comentário