quarta-feira, 16 de março de 2016

Feira das Sopas e artesanato

Sábado dia 19 de março de 2016 às 12h30 irá realizar-se a 4ª edição da Feira das Sopas e artesanato na EB1 de Boavista. Organizado pelo J.I de Boavista e E.B de Boavista com o apoio da Junta de Freguesia de Silveira. 

Este é um evento muito especial não só porque tem como objectivo angariar fundos para os alunos do J.I. e E.B.1 de Boavista, dinheiro esse sempre preciso para proporcionar mais actividades ou materiais que irão enriquecer as vivências dos alunos, mas também porque é organizado pela comunidade educativa da Boavista. Pais, familiares, auxiliares, educadoras, alunos e professoras que não se resignaram com a falta de dinheiro, mal comum em muitos projectos, e arregaçaram as mangas, em conjunto, criaram uma solução, um evento, a Feira das Sopas e Artesanato.  
Eu tenho o prazer de continuar a colaborar para este evento, com o cartaz, um pequeníssimo contributo que me deixa muito feliz. 

Resta-me convidar-vos, o evento é aberto a todos, a entrada são 3€ com direito a sopa à descrição. São mais de 16 sopas diferentes, muitos petiscos salgados e doces caseiros e deliciosos. Para além da comida haverá também feira de artesanato, insufláveis, música, animação e muitos dedos de conversa.


nota muito importante á Comunidade Educativa Tenho muito orgulho em vocês!


Sem comentários:

Enviar um comentário