quarta-feira, 2 de outubro de 2013

GREENFEST 2013

Data | 3 a 6 de outubro de 2013

Local | Centro de congressos do Estoril
Entrada livre

O que é o GREENFEST?
“GREENFEST é o maior evento de sustentabilidade do país e celebra anualmente o que de melhor se faz em Portugal ao nível da sustentabilidade nas vertentes  ambiental, social e económica.
Posicionam-se como uma plataforma de partilha de ideias e experiências e abordam as megatendências do nosso tempo. Dão “palco” a empresas, autarquias e cidadãos que se preocupam com o futuro.”

O que fazem?
O GREENFEST é um evento com conteúdos de excelência e onde todas as actividades são gratuitas. Têm conferências, workshops, debates, palestras, oficinas e ateliers, teatro, cinema, concertos, exposições, actividades lúdicas e de lazer …
O maior festival de sustentabilidade é visitado por todos tipos de público das mais variadas idades. O leque de ofertas é tão grande quanto a ambição de tornar a sustentabilidade uma preocupação de todos.
É um evento para pessoas curiosas, interessadas em desenvolver-se profissional e pessoalmente e que queiram ter um papel activo na sociedade.

Para quem é que existem?

Para as Empresas |Representa o espaço ideal para divulgarem tendências responsáveis e se estabelecerem parcerias comerciais entre stakeholders.

Para os Cidadãos | É uma oportunidade para experienciar actividades diversas e aprender mais sobre como contribuir para um mundo cada vez mais sustentável.

Para as Autarquias | É uma oportunidade para partilhar e incentivar as boas práticas junto da comunidade.

Onde estão?
O Centro de Congressos do Estoril é o “quartel general” do evento. O compromisso deste espaço com a sustentabilidade e a certificação que atesta o seu funcionamento no mais alto padrão, tornam-no num espaço pioneiro em linha com os valores do GREENFEST. No Centro de Congressos do Estoril encontramos a excelência para a promoção do que de melhor se faz ao nível da sustentabilidade.
A inovação e a criatividade que tão bem caracterizam o concelho de Cascais inspiram a equipa do GREENFEST, todos os anos, a fazer mais e melhor. O apoio e a confiança demonstrados pela Câmara Municipal de Cascais, e a abertura para que  outras autarquias do país partilhem no GREENFEST as  suas melhores práticas, reforçam o espírito inclusivo do evento.

 Site AQUI 

Página facebook AQUI 

Sem comentários:

Enviar um comentário