sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O coração da Exposição

A Exposição no Externato de Penafirme já vive. O seu coraçãozinho começou a palpitar timidamente esta manhã e neste momento já palpita por ela mesmo. Os alunos iam espreitando enquanto eu lhe ia dando vida. Fiquei muito contente pelos ares curiosos, as espreitadelas e pelos comentários que se iam fazendo.
Espero que os alunos cumprimentem-na e a mimem durante a próxima semana, afinal ela é para vocês. Ela encontra-se na zona E.
Quanto a mim, resta-me dizer-vos que estarei na próxima quarta-feira, dia 16 de Fevereiro, no auditório a explicar aos alunos do 6ºano o que é uma Construtora de Livros. Resta-me desejar-vos uma boa semana de Leitura.
Esta exposição é apenas para os frequentadores do Externato de Penafirme já que as entradas na escola são restritas, mas ficam aqui algumas imagens para quem não pode visitá-la.




























Existem mais imagens na minha galeria do Flickr
 http://www.flickr.com/photos/designerilustradorataniaclimaco/sets/72157625161897618/

Sem comentários:

Enviar um comentário