sábado, 5 de fevereiro de 2011

Exposição _Externato de Penafirme

Há algumas semanas atrás, recebi um convite do Externato de Penafirme para fazer uma exposição das minhas ilustrações. Este convite… soube-me a rebuçados. Expor o meu trabalho é sempre um prazer enorme, eu e as minhas ilustrações agradecemos sempre o prazer de ganhar vida. Sabem, é que elas aborrecem-se de estar arrumadas em gavetas. Por isso quando recebemos a notícia ficámos muito felizes, ainda para mais na minha querida escola.
A exposição decorrerá na semana da Leitura que será entre 14 e 18 de Fevereiro, depois na quarta-feira dia 16 de Fevereiro estarei com o 6º ano a explicar-lhes “O que é uma Construtora de Livros?" e alguns sortudos iram participar no workshop “Como se constrói um Livro Infantil?”… mas isso ainda é surpresa.
Resta-me agradecer publicamente à professora Doroteia Primor pelo convite e ao Professor Francisco Branco por querer trazer o workshop à escola, muito obrigada.
Não imaginam a roda viva que para aqui vai, neste ateliê, com ilustrações de um lado para o outro, é difícil seleccioná-las.

2 comentários:

  1. Parabéns pela exposição!
    Irei vê-la com certeza mais a minha filha.
    O workshop “Como se constrói um Livro Infantil?" é só para o 6º ano ou abrange também o 7º ano?
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada
    Para mim é sempre um prazer expor, mas no Externato de Penafirme ainda é mais especial. Espero que gostem os dois da exposição. Quanto ao workshop ainda é surpresa… esta semana dou notícias.
    Cumprimentos Tânia Clímaco

    ResponderEliminar