terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mundo Faz de Conta | Casa Ruim | Fnac

Este sábado tinha planeado passar o dia inteiro em Torres Vedras. De manhã ia até ao Mundo Faz de Conta para assistir “A Mala encantada”  apresentada pelo Paulo Sérgio e por o conhecer de outras andanças sabia que seria uma manhã bem passada. De tarde iria até à Casa Ruim assistir à artista Mónica Gomes fazer retrato ao vivo e ver a demonstração de produtos da Gama ArtGraf da famosa Fábrica Portuguesa Viarco que eu ainda não conheço, mas que já ouvi falar bastante.

Mas infelizmente a minha pequenininha esteve doente e precisou dos meus miminhos. Espero ter oportunidade destes eventos repetirem-se e que vocês tenham ido.
Já no Domingo, a minha pequenina melhorou e escapuli-me para a Fnac do Colombo para assistir ao lançamento dos livros “A história da Papoila” e “O Sultão Solimão e o Criado Maldonado” da autora Luísa Duclas Soares com apresentação de António Torrado. Foi um lançamento num ambiente descontraído com boas histórias à mistura. Falta apenas acrescentar que estas edições pertencem à editora SOREGRA.

Sem comentários:

Enviar um comentário