quarta-feira, 1 de maio de 2019

O que é que gasóleo simples tem em comum com uma bola de Berlim?




Os meus irmãos mais novos, Fábio e Ludgero Clímaco, têm uma oficina de multimarcas, a CARCONNECT e como é obvio quando o meu carro tem algum problema é à oficina deles que recorro, não só por ser a oficina dos meus irmãos, mas também pelo profissionalismo em todos os aspetos.  O meu irmão está sempre a recomendar-me colocar gasóleo aditivado, gasóleo de qualidade e nunca, mas nunca colocar gasóleo de marcas de supermercado, gasóleo simples. Explicou-me que aquilo que eu poupo no preço do gasóleo acabaria por gastar em reparações mais tarde ou mais cedo.  
Um dia destes o meu carro já estava na reserva e parei na bomba de um supermercado mais próxima, fui na primeira que me apareceu. Comecei a colocar gasóleo, enquanto o fazia observava a estrada, e quem é que passava naquele preciso momento? O meu irmão Fábio!!! Sabem aquela sensação terrível de ser APANHADA! Tenho a certeza que deve ser a mesma sensação que um diabético teria se estivesse a comer uma bola de Berlim, daquelas que deixam um grande bigode de açúcar e creme de ovos, e entrasse o seu médico de rompante pela pastelaria a dentro. O meu carro avariou-se dias depois... tenho a certeza que fez de prepósito!

p.s. Tenho muito orgulho nos meus manos, tenho muito orgulho nos excelentes profissionais que são, e na responsabilidade e capacidade de liderarem uma grande equipa. Parabéns à CARCONNECT que faz hoje um ano, parabéns a toda a equipa.   








Sem comentários:

Publicar um comentário