sexta-feira, 24 de março de 2017

GREENFEST em Torres Vedras

GREENFEST em Torres Vedras - Evento de Sustentabilidade.
"Os 17 O.D.S. - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU para 2030" são o mote para a primeira edição do GreenFest Torres Vedras, que se realizará de 24 a 26 de março, na Expotorres. 

A Câmara Municipal de Torres Vedras tem feito um notável esforço na promoção e desenvolvimento da sustentabilidade nos seus três pilares, social, económico e ambiental, e está empenhada em cumprir as metas das Nações Unidas, daí a aposta em realizar este grande evento de sustentabilidade no concelho.
À Câmara Municipal juntam-se no GreenFest Torres Vedras, empresas, outros municípios portugueses e cidades europeias, organizações não-governamentais, escolas e cidadãos, com o objetivo de mostrar o que de melhor se faz na área da sustentabilidade. É ainda objetivo sensibilizar toda a população para questões como a Educação, Cidadania, Energia e Biodiversidade.
Conferências, workshops, exposições e uma série de outras atividades marcam os três dias do evento.
O acesso é gratuito e cada visitante pode contribuir com um donativo simbólico, para uma causa social e/ou ambiental apoiada pela organização do evento.
www.greenfest.pt  

Ema na sua primeira experiência com Realidade Virtual.

Sem comentários:

Enviar um comentário