domingo, 14 de dezembro de 2014

UMBIGO teatro minimal para a infância poética

Hoje fomos a Cascais. Eu, a Ema, o Hugo, a Cátia e a Maria ver Umbigo teatro minimal para a infância poética. Um espetáculo com a minha amiga e muito querida Diana Coelho e a sua filha Violeta Arraiano. Em palco a cumplicidade entre as duas é de uma beleza incrível juntamente com o cenário que cria um ambiente sublime. O espetáculo é de uma poesia minimalista perfeita!
Adorei!



Gotas. Moléculas. Viagem. Pais. Filhos. Ser.
Nascer e Viver. Ser rochas e chuvas.
Eu sou Tu e Tu és Mim. Como eu sou parte do todo, tudo faz parte de mim.
Sou uma pinta no Universo.

Umbigo, uma performance poética que liga a história de cada um de nós, através do movimento conjunto de mãe, Diana Coelho de 26 anos e filha, Violeta Arraiano, de 3 meses. Com música original de David Matos e composição visual de Leonor Morais este espetáculo desenha-se interativamente ao longo de 25 minutos – Sussurrar amar. Semear, fazer brotar.


Ficha técnica e artística

Cocriação e Interpretação  Diana Coelho e Violeta Arraiano
Texto Diana Coelho, Leonor Morais e Luz Valente
Musica Original David Matos
Composição Visual Leonor Morais
Figurinos Faia
Luz Equipa técnica CCC
Produção Executiva Alexandra Neves Silva
Registo A. Carrusca
Promotor ESTUFA  Plataforma Cultural
Apoio Centro Cultural de Cascais e Teatro Gil Vicente

Sem comentários:

Enviar um comentário