sábado, 26 de maio de 2012

EPÁ! na Grande Festa da Criança|Oeste Infantil

Quando eu era pequena ficava numa felicidade incrível por ir à Grande Festa da Criança-Oeste Infantil. Depois arranjei a desculpa dos mais pequenos e levava a minha filha, os sobrinhos, os vizinhos … íamos todos!
Mas este ano, farei também parte desta festa, como professora do EPÁ! Educação pela Arte.
Como o tema deste ano é “Vamos aos jogos Olímpicos”, o EPÁ! participa com uma “Maratona das Artes”. Eu irei pintar e ilustrar ao vivo. Vou convidar os meninos a ilustrarem comigo, haverá também um workshop de colagens. As professoras do EPÁ! têm muitas outras actividades… saxofone, marionetas (espreitem a programação).
Bem, adeus! Tenho de ir calçar as sapatilhas de Balé, a Mascara de Veneza já espreita, as cordas da guitarra já cantam e as tintas na paleta esperam impacientes!
Eu estou pronta para iniciar a “Maratona das Artes” e vocês?
Mais informações sobre o Oeste Infantil (aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário